terça-feira, 24 de dezembro de 2013

DEPOIS DE VÁRIAS SOLICITAÇÕES, FOI AUTORIZADO O USO DO PROJETO ALERTALUMINOSA VISUAL,PARA SEGURANÇA DA POPULAÇÃO NOS TRANSPORTES COLETIVOS DE PASSAGEIROS.


COMUNICADO A TODA A POPULAÇÃO.

EM 29-08-2012,FUI INFORMADO OFICIALMENTE,PELA CHEFIA DE GABINETE DA SECRETARIA  DE  ESTADO  DE  SEGURANÇA  PÚBLICA  DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

QUE FOI DADO UM PARECER TANTO DA SESEG E DA PMERJ.,E DO DETRO.
QUE TRANSCREVO EM PARTE:
"TENDO EM VISTA SER UM PRODUTO NOVO A SER COLOCADO NO MERCADO".SETOR DE ENGENHARIA DO" DETRO ".

"PMERJ E SESEG:CONSIDERANDO QUE DURANTE O ROUBO NO INTERIOR DE COLETIVOS,PRINCIPALMENTE NOS QUE UTILIZAM DE CORTINAS E/OU PELICULAS ANTI-LUMINOSIDADE,É MUITO DIFICIL A OBSERVAÇÃO POR PARTE DO POLICIAMENTO OSTENSIVO, E ATÉ DA PRÓPRIA POPULAÇÃO QUE PODERIA ACIONAR A POLICIA MILITAR.
SENDO ASSIM,ESTA CHEFIA DO EMG OPINA FAVORAVELMENTE AO REFERIDO PROJETO.

"PMERJ-CENTRO DE COMUNICAÇÃO DE INFORMÁTICA" = PARECER HÁ EM TESE VIABLIDADE TÉCNICA PARA O PROJETO "ALERTALUMINOSA VISUAL".

"COMANDANTE GERAL DA PMERJ": ENTENDE QUE A PROPOSTA APRESENTADA,FOI APROVADA PELOS ÓRGÃOS DE SEGURANÇA PÚBLICA E QUE,PARA A SUA VIABILIDADE, O ALERTALUMINOSA VISUAL DEVERÁ SER IMPLEMENTADO EM COLETIVOS, CABENDO O INTERESSADO OFERECER O SEU PRODUTO AS EMPRESAS DE ÔNIBUS...ETC.

"DENATRAN" - NÃO PODE NEM LIBERAR E NEM IMPEDIR,A IMPLANTAÇÃO DESTE  PROJETO.

"CASA CIVIL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA" APOIOU E INDICOU O MINISTÉRIO DA JUSTIÇA.

"MINISTÉRIO DA JUSTIÇA" APOIOU E INDICOU A SENASP.

"SECRETARIA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA" APOIOU E INDICOU QUE PODE SER FEITA UMA LEI,PARA IMPLANTAÇÃO DESTE PROJETO,TANTO FEDERAL,ESTADUAL E MUNICIPAL.