APENAS USADO POR DEUS, PARA CRIAR ESTE PROJETO, E SALVAR VIDAS.
PARA QUEM APOIA PROJETOS MODERNOS.
E TEM CONDIÇÕES DE FAZER UMA DOAÇÃO.
PROJETO AUTORIZADO,E AGUARDANDO O TEMPO DE DEUS.
NOTA TECNICA AUTORIZANDO O USO EM SÃO PAULO DESTE PROJETO.
Taxa por 100,000 Habitantes
De acordo com o censo de 2022 do Instituto Brasileiro de Geografia e
Estatística, a cidade de São Paulo tem uma população de 11,451,999
habitantes. Como um resultado, a taxa de roubos e furtos no
transporte público atingiu 297.1 casos por 100,000 mil habitantes em 2023,
revelando uma situação alarmante. Esse alto índice de criminalidade traz
consigo uma série de preocupações e consequências negativas para a cidade.
Em primeiro lugar, este elevado número representa uma grave ameaça
ao sentimento de segurança dos cidadãos que utilizam diariamente os transportes
públicos. A percepção de insegurança pode resultar na diminuição drástica
da utilização deste serviço essencial, afetando não apenas a mobilidade
urbana, mas também o acesso a oportunidades de emprego, educação e serviços de
saúde.
Além disso, os roubos e furtos nos transportes públicos não só colocam
em risco a integridade física dos passageiros, mas também têm um
impacto psicológico profundo, gerando medo e ansiedade generalizados entre a
população. A sensação de vulnerabilidade pode levar as pessoas a evitarem o
transporte público, limitando as suas atividades e afetando a sua qualidade de
vida.
Os custos sociais e económicos associados a esta elevada taxa de
criminalidade são significativos. O aumento da criminalidade nos
transportes públicos implica custos adicionais para as autoridades de
segurança, que necessitam de investir em medidas de prevenção e repressão. Além
disso, perda de produtividade resultante de atrasos e interrupções causada
por incidentes criminais impacta negativamente a economia da cidade.
Esses crimes também afetam a reputação e a atratividade de São
Paulo como destino turístico e centro de negócios, prejudicando o
desenvolvimento econômico e a imagem da cidade tanto nacional quanto
internacionalmente.
AQUI OUTRO FATO QUE COMPROVA QUE ESTE PROJETO VAI SALVAR VIDAS.
03/10/2024 MAIS UMA VEZ O GPS NÃO IA RESOLVER TUDO,A PROVA ESTA AQUI ABAIXO QUE NÃO PRESTA PARA EVITAR, E COMUNICAR CRIMES.
O GPS NÃO IA RESOLVER TUDO.
03/01/2024
04/10/2024 SE TIVESSE O ALERTA VISUAL,TODOS JÁ ESTARIAM PRESOS
MAIS UM SEQUESTRO,CADÊ O GPS,QUE IA RESOLVER.
ABAIXO COMPROVA-SE QUE SE TIVESSE NO COLETIVOESTE PROJETO (ALERTA VISUAL ),TINHA PEGO TODOS OS ASSALTANTES,LEMBRANDO QUE HOJE NOS ÔNIBUS,NÃO EXISTE NADA QUE IMPEÇA UM SEQUESTRO,OU ASSALTO.
A PATRULHA PASSA,E NÃO TEM COMO SABER O QUE ESTA ACONTECENDO DENTRO DO COLETIVO.
SE TIVESSE OS ALERTAS VISUAIS,NÃO TINHA ACONTECIDO O SEQUESTRO.
08/05/2024, USUÁRIOS ESTÃO SENDO MORTOS DENTRO DOS COLETIVOS, PODERIA TER SIDO EVITADO,COM ESTE PROJETO,MAS DEUS É UM SÓ.
MAIS UM EXEMPLO QUE ESTE PROJETO ALERTA VISUAL,VAI SALVAR VIDAS,MAS O IMPORTANTE E COLOCAR MEDO NOS ASSALTANTES,PREVENÇÃO PARA QUE NEM ENTREN NOS ÔNIBUS.
09/10/2024 MAIS UM ASSALTO COM DEZENAS DE VITIMAS,E VEJAM NA MATÉRIA QUE OS JORNALISTAS DA GLOBO EVITAM FALAR ALGO A MAIS,SÃO PROIBIDOS EM FALAR NESTE PROJETO.
E A FETRANSPOR,O GPS IA RESOLVER.
NÃO QUERM USAR ESTA PREVENÇÃO ,POS SABEM QUE VAI DAR CERTO,E ISTO NÃO PODE.
UMA ALUSÃO TAMBÉM A ESTE PROJETO.
2024 ASSALTO AUMENTANDO NO RJ,IMAGINA EM OUTROS ESTADOS DO BRASIL.
30 10 2024 MAIS UM CRIME CONSUMADO, NÃO FOI EVITADO.
2025 COMEÇA ASSIM,A SOLUÇÃO ESTA NESSE PROJETO,ALERTA VISUAL MAS INFELIZMENTE,NADA PODE MELHORAR PARA A POPULAÇÃO.
ENQUANTO ISSO VIAJAR DE ÔNIBUS,É UMA ROLETA RUSSA.
2025 COMEÇA COM MUITOS ASSALTOS NOS ÔNIBUS.
2025 EM QUALQUER LUGAR,A QUALQUER HORA,UMA TRAGÉDIA PODE OCORRER,AINDA MAS SEM PREVENÇÃO.